Sarah Marcondes

Sarah Marcondes.

 

 Técnica de Alimentos pelo Senai Zerbini,, Confeiteira pelo Instituto Franco Brasileiro de Gastronomia e Gastróloga pela Faculdade Policamp.

Ao longos dos anos vem fazendo diversos cursos na área e aprimorando aquilo que ama fazer. 

ca884e0070c753199f9f868568f102dc-divisor

NOSSA HISTÓRIA

Casa Marcondes se iniciou em 12 de Dezembro de 2012 como Doce Sabores

Esta empresa desde o começo tem o intuito de levar doces da família.

Doces tradicionais os quais eram sempre preparados pela  Vó Materna, Célia F. Marcondes que constantemente são lembrados e eram apreciados por aqueles que degustavam. 

Luzia Olímpia Marcondes, tataravó de Sarah, em dados históricos e lembranças familiares também produzia seus doces artesanais em Caçapava, vendendo em sua época para sustentar a família assim que ficou viúva.

A produção de doces sempre esteve presente em cada geração da família MARCONDES. Seja como trabalho, seja como forma de carinho ao receber  em datas comemorativas  familiares e amigos. 

Em 2020, Doce Sabores se torna Casa Marcondes trazendo toda a origem, a história e o amor a cada período por aquilo que se faz. Proporcionando esta fusão "Doce Sabores" com a descendência e história dos Marcondes.

Um sonho de uma criança que foi se tornando realidade e aos 19 anos começou vendendo pavês, um de seus doces favoritos da família, cupcakes e geleias artesanais que havia aprendido no Técnico de Alimentos e em cursos. E ao passar dos anos foi fazendo cursos profissionalizantes na área de alimentos e confeitaria, adquirindo experiências.  A cada ano vem ganhando mais conhecimentos para levar aos clientes constantemente o melhor. 

Casa Marcondes  tem o intuito de produzir com responsabilidade, cuidado e carinho doces para todas as ocasiões. 

E principalmente levando  o amor a cada encomenda. 

ca884e0070c753199f9f868568f102dc-divisor